Montag, 26. März 2012

Benfica Lisboa vs Chelsea FC Champions League 27.3.2012 SelMcKenzie Selzer-McKenzie





Benfica Lisboa vs Chelsea FC Champions League 27.3.2012 SelMcKenzie Selzer-McKenzie

Video http://www.youtube.com/watch?v=sP6c23es4So

Author D.Selzer-McKenzie

A minha sugestão: Ganhe para Lisboa

O duelo dieswöchige segundo do quarter-finals CL deveria ser muito mais interessante e mais incerto porque queira a dois muito de alta qualidade e os times experientes se encontram e ser mais preciso o Benfica Lisbon representativo Português e o Chelsea FC Inglês. É interessante que os dois times tam protegido tornar-se mais distante somente na partida de retorno para eles mesmos no último giro enquanto eles obtiveram retenção de um ponto individualmente nas suas partidas obrigatórias ao fim de semana passado. Isto nos muito apresenta poço quanto carregados eles foram com este aparecimento CL. O começo: 27.03.2012 - 20:45

Pensamos lá principalmente ao representante português que sem sucesso tenta para que algumas estações do ano entrar no giro final da Liga de campeões. Os seus aparecimentos são mais responsáveis do colocar entre os oito times melhores na fase de grupo porque eles deixaram as organizações grandes como FC Basel e Manchester United atrás de eles mesmos. Lá eles eram os grupos os anteriores, eles evitaram os times Europeus mais fortes no giro antes do final de quarto. Por mais que, o patrão russo zênite prova como um adversário muito perigoso, principalmente na casa, onde ele celebrou uma vitória 3:2, mas as despesas do treinador responderam ao adversário a maneira melhor e creu uma vitória 2:0 no estádio de o próprio e isto de um estavam os colocando mais do que bastante de proteger para si mesmo no giro seguinte para Jesus. No campeonato que eles fazem ter famosamente, durando estes duas vitórias em conseqüência adicionado ao triunfo no semi-final de xícara contra o archrival a franquia postal FC e a vingança tomada então para o último patrão tratam de maneira desonesta derrota. Ao fim de semana passado em que eles com um time compósito somente a um ponto contra Olhanense vieram, de maneira que sobre os segundos colocados em competição a franquia postal os une eles estão atrás de ponto, durando atrás do líder de dois ponto Braga hinterherhinken. É por mais que muito mais importante a ela que a tem os seus jogadores chave descansaram para este duelo de maneira que o treinador Jesus permitirá a uma tripulação extremamente forte de acumular-se. Somente o defensor Garay e a pessoa empreendedora Djalo serão cancelados.

Lista esperada Benfica: Artur Moraes - Pereira; Jardel; Luisao; Emerson - Garcia Javi, Witsel - Gaitan, Bruno Cesar, Rodrigo - Cardozo-

Os Londoner exatamente como Benfica boobed e ser mais precisos no duelo ao último passam o fim de semana no campeonato contra o rival de cidade Tottenham Hotspurs que, ao mesmo tempo, é o seu competidor meio direto em torno à quarta posição na liga que conduz no CL. Por mais que, depois do puxe disconcertante que o Punkteunterschied ainda é cinco pontos que o rastreio de maneira que é duro esperar que eles podem apanha sobre este atraso dos outros oito giros no estádio do seu próprio o têm feito isto é, com um três ainda trazer mais closer ele mesmo à possibilidade. Então eles são muito importantes para eles agora que os campeões obtêm Liga um resultado muito bom em. Os habitantes de Nápoles lhes causaram muitos problemas no giro antes do final de quarto principalmente depois que a primeira perna teve terminado em San Paolo com a vitória 3:1 do hóspede. Escoltado pelo novo autocarro que Di Matteo tem os azuis que o Stamford junta no parte regular dos créditos jogos aos quais uma vitória idêntica gosta dos habitantes de Nápoli na primeira perna de Londres. Na prolongação eles mostraram uma vontade muito mais grande que os seus adversários e isto valeu a pena porque eles vieram ao golpe de vitória no 105º minuto. Agora uma execução de hóspede muito difícil é ainda vir para eles em Lisboa e ser mais precisa contra o time que não buscou nenhuma derrota doméstica ainda sobre a fase internacional nesta estação do ano. Eles tentarão então vir a um puxe pelo menos. A lista com três jogadores ofensivos não deveria ser mudada, somente o Sturridge fraco deve por Ramires que será movido a um pouco para diante enquanto o defende-se jogador ferido Luiz será representado por Cahill, substituído.

Lista esperada Chelsea: Meirelles é, Lampard - Cech - Ivanovic, Cahill, Terry, Couve - Ramires, Drogba, Mata

O detalhe que os tanto times têm obtido retenção de somente um ponto individualmente nas suas partidas obrigatórias ao fim de semana passado demonstra que somos melhores como de maneira importante este duelo do quarter-finals é o CL para os dois times. Neste encontro que nós damos ao time local uma vantagem, Liga fácil manda sofrê-lo o de campeões nesta estação do ano não acalme especialmente nenhuma derrota doméstica em.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Hinweis: Nur ein Mitglied dieses Blogs kann Kommentare posten.