Montag, 5. März 2012

Benfica Lisboa vs Zenith St.Petersburg Champions League 6.3.2012 SelMcKenzie Selzer-McKenzie





Benfica Lisboa vs Zenith St.Petersburg Champions League 6.3.2012 SelMcKenzie Selzer-McKenzie




Author D.Selzer-McKenzie

A minha sugestão: Ganhe para St. Petersburg Win for St.Petersburg

Quando se decidia por puxe que estes dois times no giro antes do final de quarto do CL se encontrarem, o papel do favorito foi designado aos habitantes de Lisboa imediatamente pelo menos por causa da partida de retorno no estádio do próprio de alguém. A forma do time de Lisboa estava prometendo enquanto os russos estiveram numa longa interrupção de inverno. A zênite na primeira perna assegurou uma vantagem si mesmo, contudo, embora os habitantes de Lisboa fossem não demais insatisfeitos de 3:2 porque eles obtiveram dois golpes na distância mas uma forma pior deste time é também óbvia no campeonato nacional. A partida poderia por causa do que tudo passou entretanto isto tornar-se muito interessante. O começo: 06.03.2012 - 20:45

As fãs Benfica são aterrorizadas e os jogadores si mesmo muito são tremidos por certo depois desta derrota. A estação do ano tornada perdida desejou assim como eles. A fase de grupo da Liga de campeões era e ser mais preciso embora eles estivessem no grupo com o representante, ManU inglês terrível enquanto eles foram líderes de mesa na liderança no campeonato cinco aponta sobre o archrival franquia postal FC terminada sobre o primeiro lugar de grupo. Você era numa série muito boa sem derrotas, com únicos poucos puxes e numa atmosfera muito boa que eles entraram o duelo contra zênite. No norte da Russia eles muito começaram o poço, em qual eles obtiveram uma meta mas depois de qual eles recolheram duas metas contra. Eles então fizeram a compensação mas os ainda perderam ao fim de qualquer maneira. Pareceu que esta última meta contra time próprio os tem jogado fora do trem. O resultado deste jogo não é tão muito ruim mas eles recolheram uma meta contra na conclusão do jogo logo a seguir a compensação. Por mais que, é muito pior que eles tam recolhido uma derrota externa na partida obrigatória seguinte pela primeira vez nesta estação do ano e ser mais preciso contra Vitoria Guimaraes (1:0.) Duas derrotas em seqüência de acordo com a série brilhante. Um puxe sen meta seguiu ainda contra Academica. Por causa desta série negativa eles foram retomados com da franquia postal FC na mesa mas um chapéu-coco grande no qual eles foram os hóspedes seguiu. Uma situação similar gosta em St. Petersburg e com o mesmo resultado final. Tudo o que eles desenvolveram muito muito tempo rompeu dentro de somente duas semanas e eles estão numa situação muito lamentável antes desta partida de retorno agora. O treinador Jorge Jesus fica dentro um pouco antes de demissão, a atmosfera é ruim no time e uma vitória deve aqui. Aimar é fechado para este jogo mas foi trocado de qualquer maneira somente durante o jogo na primeira perna de maneira que Rodrigo começará novamente enquanto o resto do time permanecerá inalterado.

Lista esperada Benfica: Artur - Maxi Pereira; Luisao; Garay; Emerson - Witsel, Garcia Javi - Gaitan, Rodrigo - Nolito, Cardozo-

É não seja em qual forma dificilmente dizer que os jogadores de zênite depois de longa interrupção mas depois de dois jogos oficiais que tem que julgar os absolveram, eles não jogam de modo algum mal, principalmente no ataque enquanto a fila de defesa é um pouco crítica. Os resultados confirmam isto muito bem porque três metas os obtiveram contra Benfica, na qual eles recolheram duas metas contra. No primeiro dia da continuação do campeonato russo, em isto é o jogo nos bastidores, isto jogou um 2:2-Remsi no chapéu-coco grande em Moscow contra CSKA. Nas suas filas eles têm três heróis. Aqueles dos jogadores de meio-campo eram Shirokov com dois golpes, o golpe de vitória contado, no jogo contra Benfica enquanto no duelo o marcador de meta melhor do time, do Kerzhakov estava obtendo ambas as metas contra CSKA. Hubocan assistere muito bem nos dois duelos. O treinador Spalletti executou mudanças certas aos dois duelos de maneira que Criscito jogou Moscow à esquerda fora dos italianos enquanto Semak estava fazendo partir o meio-campo em lugar de Zyryanov. Do primeiro minuto a Liga de campeões o repatriado jogou também Andrey Arshavin mas está para este jogo em não aceitável, porque jogou já para arsenal nesta competição. Spalletti deve passar sem o jogador de meio-campo ferido como o qual Danny e a lista provavelmente serão o mesmos em Moscou. Somente Arshavin é substituído pelo Kanunnikov. Ser muito de maneira importante disse que o primeiro goleiro é Malafeev atrás.

Zênite de lista esperada: Malafeev - Anyukov; Hubocan; Lombaerts; Ciscito - Semak, Shirokov, Denisov - Faizulin, Kanunnikov - Kerzhakov.

Em vista do número grande de metas no primeiro jogo que isto é claro que os habitantes de Lisboa para eles mesmos protegerão entrando ulteriormente no seguinte arredonde com uma vitória tomadas de zênite ao quarter-finals, a todas as outras coisas. Se o português não tivesse boobed tanto ultimamente, eles seriam favoritos grandes. Apesar de tudo eles são principalmente favoritos neste jogo sobre a fase internacional porque é duro esperar que eles passarão através do quinto jogo mais de menos vitorioso em seqüência, em que eles ganharam na casa em 15 de (numv3) encontros. O objetivo primário de zênite é de qualquer maneira a defesa do título na liga nacional.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Hinweis: Nur ein Mitglied dieses Blogs kann Kommentare posten.